Pró-Cidades em Quebrangulo: desenvolvido para os funcionários públicos e comércio local da região

• Sexta, 24 Setembro 2021

No dia 24 de setembro, a prefeitura de Quebrangulo assinou o convênio Triboo Pró-Cidades. O programa tem como intuito o incentivo do comércio local, a redução da evasão financeira para cidades vizinhas e o auxílio na retomada econômica no pós-pandemia.
O objetivo do programa é garantir um complemento salarial e diminuir o endividamento dos funcionários públicos do município, além de estimular a economia e o comércio local da cidade.
Como vai funcionar?
A partir do dia 11 de Outubro, os funcionários públicos da Prefeitura de Quebrangulo terão um saldo, com limite de 30% do salário líquido, disponível em conta digital, para consumo exclusivo nos estabelecimentos e lojas credenciadas do município. O limite é sem juros e será descontado do contracheque no final do mês.
O benefício está disponível para todos os funcionários públicos de Quebrangulo, inclusive negativados e com restrições no CPF. O limite é sem consulta ao SPC/Serasa ou órgão de restrições ao crédito.
Para participar é bem simples. O funcionário da prefeitura deve baixar o aplicativo Triboo - Conta Digital e realizar a abertura da conta inserindo os dados e informações solicitadas. Após a aprovação, o servidor deve acessar a conta e se cadastrar no programa Pró-Cidades. Assim que efetuar a adesão, o limite já estará disponível no saldo do aplicativo e liberado para uso no comércio local.
A conta digital é gratuita e o limite é sem juros à todos os servidores. As compras são realizadas através de um QR Code no aplicativo e o limite só pode ser utilizado no comércio de Quebrangulo.
E para os comerciantes de Quebrangulo?
Os comerciantes que quiserem aderir ao Pró-Cidades também devem abrir a conta digital da Triboo (pessoa física ou jurídica) e solicitar a participação do programa. Após a aprovação do cadastro, irão receber um prisma com o QR Code e já estarão liberados para realizar suas vendas. Lembramos que
O programa Pró-Cidades garante que todo o limite liberado para os funcionários públicos será utilizado para consumo exclusivo no comércio local da cidade.
Além do programa, a empresa também irá oferecer serviços de pagamentos e microcrédito aos comerciantes de Quebrangulo.
Para saber mais sobre o programa Pró-Cidades de Quebrangulo, acesse o site da empresa clicando aqui.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home1/quebrang/public_html/templates/business_plan_ii/html/com_k2/default/item.php on line 282
Última modificação em Sexta, 24 Setembro 2021 23:27

Praça Getúlio Vargas, 50, Centro.